[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 988: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone.
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 988: getdate(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone.
brazdias.com • Ver Tópico - É o que merecemos ?

É o que merecemos ?

Blog pessoal! Leia e acompanhe!

É o que merecemos ?

Mensagempor brazdias » Domingo Ago 08, 2010 3:16 pm

Eu não sei quanto a você, mas eu fico envergonhado quando vejo certas atitudes de nossos políticos.

Não envergonhado pelo o que ele fizeram (já sabemos o tipo de coisa que essa gente apronta o tempo todo), mas por saber, que mesmo diante de tantas evidências, esses mesmos políticos permanecerão no poder por anos, ganhando os votos de nossa população alienada...

Entra ano e sai ano, os manda-chuvas são sempre os mesmos, criando leis em benefício próprio, recebendo propinas, fechando acordos duvidosos, gastando dinheiro público de maneira irresponsável e claro, sempre posando de bons moços..

Fiquei impressionado com o vídeo que vi ontem: na gravação, um jovem de então 17 anos, encontra-se com Lula e Sérgio Cabral. Ao que parece, o governador havia he prometido um notebook (nunca entregue, claro), e Leandro, o garoto, sempre cobra a "divida" e registra esses eventos..

O que a seguir é chocante: o goverador e o nosso Presidente da República zombando do menor e xingando-o de malandro e sacana

Será que agiriam da mesma forma, se soubessem da filmagem?
Será que é esse tipo de políticos e governantes que merecemos?

O vídeo fala por si só!

VEJA O VÍDEO AQUI

Sem mais :|

:idea: Nessa página do vídeo você encontra outras gravações postadas pelo advogado Ricardo Gama. Imagens que mostram de forma inequívoca, a índole de nossos políticos...
brazdias
Site Admin

Registado: Sábado Ago 07, 2010 4:21 pm

Voltar para Blog

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante